Participo

Delivery - Restaurantes Online Pertinho de Você - Experimente essa Novidade


Amados leitores, hoje o post é DIFERENTE e muito especial, porque vou compartilhar com voces uma novidade na área de gastronomia. Sim! uma sugestão para voce que quer se alimentar bem sem ter que pilotar um fogão e sem sair de casa, porque falando sério, tem dias que precisamos ficar em off não é verdade? rsrsrs.
Problema resolvido, porque lhes apresento um portal global de Delivery de Comida Online que conheci e amei... a HELLOFOOD, pois eles tem uma enorme rede de restaurantes com cozinhas variadas que satisfaz a todos os gostos e disposição de entregas rápidas.

O interessante é que eles estão presentes em mais de 28 países e no Brasil o sucesso vem crescendo a cada dia, proporcionando aos clientes o conforto de um atendimento especializado e gratificante.

Bateu aquela fome, aquela vontade de comer algo diferente , é com um simples clique que tudo fica resolvido, porque o processo, além de prático é conveniente e muito interessante.

Na página inicial do HELLOFOOD, voce digita a sua cidade, ou seu CEP e imediatamente o site lhe apresenta uma lista de todos os restaurantes e cozinhas online disponíveis em sua região, inclusive com a opção de filtrar o tipo de cozinha de sua preferencia. Dentre várias capitais do Brasil, aqui vai um alerta para o pessoal de Curitiba, a Hellofood acabou de chegar na sua cidade! Clique aqui para ver a lista de restaurantes que ja estao atendendo. 

Enfim, você escolhe o restaurante na sua região, vai para o cardapio, escolhe o seu menu, faz o pedido e em pouco tempo recebe na comodidade do seu aconchego.


O pagamento? muito prático, é feito em dinheiro, cartão de crédito ou até mesmo por paypal.
A HELLOFOOD pensando  em melhorar ainda mais a comodidade dos clientes, criou um aplicativo para IPhone e Android facilitando assim o acesso na hora de efetuar seu pedido.


Agora com HELLOFOOD seu problema foi resolvido. Depois que voce experimentar essa novidade, divida conosco postando aqui os seus comentários.


Postar um comentário