Últimos posts


Amados leitores, hoje o post é DIFERENTE e muito especial, porque vou compartilhar com voces uma novidade na área de gastronomia. Sim! uma sugestão para voce que quer se alimentar bem sem ter que pilotar um fogão e sem sair de casa, porque falando sério, tem dias que precisamos ficar em off não é verdade? rsrsrs.
Problema resolvido, porque lhes apresento um portal global de Delivery de Comida Online que conheci e amei... a HELLOFOOD, pois eles tem uma enorme rede de restaurantes com cozinhas variadas que satisfaz a todos os gostos e disposição de entregas rápidas.

O interessante é que eles estão presentes em mais de 28 países e no Brasil o sucesso vem crescendo a cada dia, proporcionando aos clientes o conforto de um atendimento especializado e gratificante.

Bateu aquela fome, aquela vontade de comer algo diferente , é com um simples clique que tudo fica resolvido, porque o processo, além de prático é conveniente e muito interessante.

Na página inicial do HELLOFOOD, voce digita a sua cidade, ou seu CEP e imediatamente o site lhe apresenta uma lista de todos os restaurantes e cozinhas online disponíveis em sua região, inclusive com a opção de filtrar o tipo de cozinha de sua preferencia. Dentre várias capitais do Brasil, aqui vai um alerta para o pessoal de Curitiba, a Hellofood acabou de chegar na sua cidade! Clique aqui para ver a lista de restaurantes que ja estao atendendo. 

Enfim, você escolhe o restaurante na sua região, vai para o cardapio, escolhe o seu menu, faz o pedido e em pouco tempo recebe na comodidade do seu aconchego.


O pagamento? muito prático, é feito em dinheiro, cartão de crédito ou até mesmo por paypal.
A HELLOFOOD pensando  em melhorar ainda mais a comodidade dos clientes, criou um aplicativo para IPhone e Android facilitando assim o acesso na hora de efetuar seu pedido.


Agora com HELLOFOOD seu problema foi resolvido. Depois que voce experimentar essa novidade, divida conosco postando aqui os seus comentários.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....