Últimos posts

 Acabei de preparar a sobremesa de amanhã, poderia ter colocado num simples refratário, mais minha inspiração me levou a preparar em taças individuais e acho que ficou uma linda sobremesa, fica a sugestão.....







Ingredientes Mousse Chocolate Branco

300 gramas chocolate branco callebaut
01 caixinha de creme de leite
02 xicaras (cha) chantily

Preparo
Derreta o chocolate em banho maria, (eu não gosto de derreter chocolate branco em microondas)  junte o creme de leite e mexa bem e por ultimo acrescente o chantilly aos poucos mexendo delicadamente até incoporar bem. Coloque em taças ou em um refratário e leve para a geladeira.

Mousse de chocolate Escuro

300 gramas de chocolate meio amargo callebaut
100 gramas de chocolate ao leite callebaut
01 caixinha de creme de leite
02 xicaras (cha) de chantilly

Preparo
Derreta os chocolates junto no micro ondas na potência 50 por 01 1/2 minuto (se precisar mais tempo, và colocando aos poucos até derreter totalmente), junte o creme de leite e por ultimo acrescente o chantilly mexendo delicadamente até incorporar tudo. Coloque por cima da mousse de chocolate branco e leve para a geladeira.

Pérolas de Champagne

01 xicara (cha) de sagu
04 xicaras (cha) de água
01 xicara (cha) de uco concentrado de maracuja
02 xicaras (cha) de açucar
200 ml de champagne

Preparo

Lave bem o sagu e deixe de molho na agua por 15 minutos. escorra e leve para cozinhar com as quatro xicaras de água e o suco de maracuja até as bolinhas começarem a ficar transparente, junte o açucar, mexa bem e aguarde na fervura mais 05 minutos. Retire do fogo e coloque a champagne. Deixe esfriar para colocar por cima das mousses. decore com grades de chocolate ou á gosto. Sirva gelado.



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....