Últimos posts

Hoje fiz essa receitinha light para o almoço. Tomei como base a receita da Tatiane do Panelaterapia que fez com tomates e mussarela. A sugestão desse preparo, tendo criatividade pode se variar muito,  e aqui fica essa com atum.





Nessa receita usei:

abobrinhas
Atum sólido light
tomates sem sementes
azeitonas verdes
azeite
pimenta o reino
sal
orégano
queijo ralado
requeijão (ou queijo cremoso)
pimenta biquinho para decorar

Lave as abobrinhas e corte em fatias, tempere com sal, pimenta do reino e azeite. Passe as por uma panela antiaderente para para gratinar pré cozendo dos dois lados . Unte uma assadeira com azeite e coloque as abobrinhas.

Para o recheio juntei o atum com os tomates em cubinhos, as azeitonas picadinhas , temperei com cebola picadinha , sal e azeite.  Em seguida coloquei um pouco de queijo cremoso para unir o recheio e acomodei em cima das abobrinhas. Salpiquei orégano e queijo ralado e levei ao forno para gratinar. Tire do forno e decore com pimenta biquinho.

Este artigo pertence ao blog CULINARIA SABOR E COR. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo aqui postado sem minha expressa autorização!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....