Últimos posts

Quero agradecer do fundo do meu coração a todos que me ajudaram em oração pelo meu filho que graças ao bom Deus ja esta melhor, a Dengue foi se embora e quanto as dores abdominais, foi diagnosticado realmente cálculos renais que vinha sendo confundido com outros agravantes por causa da Dengue, que infelizmente ele foi premiado com com os dois juntos,realmente foram dias de sofrimento dele que emagreceu 8 kg no total desses dias e nosso por ve-lo sofrer e nos sentirmos tão impotente para fazer algo que revertesse tudo, mais o Criador não nos abandou e agora e só aguardar os cálculos sairem, que na verdade vai sim doer, mais pelo menos ja sabemos o que acontece e ele também ja esta fortinho para recomeçar tudo na próxima semana se Deus quiser.

MUITO OBRIGADA QUERIDAS AMIGAS POR ESTAREM PRESENTES TAMBÉM NA MINHA DOR E QUE DEUS RETRIBUI EM BENÇÃO NA VIDA DE TODAS. BEIJÃO CARINHOSO

Semana que vem estarei aqui de novo.......até la e um bom fim de semana a todas

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

16 Comentários

  1. Que bom, amiga Suely, que as coisas estão melhorando por aí, doença não é fácil né mesmo? Graças a Deus que ele está melhor!
    Beijos em seu coração e muita LUZ!!!
    Um lindo fim de semana pra ti tb!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o seu filho já está melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico contente de coração que ele já esteja melhor. Continuo orando pela melhora dele.
    Bjs
    Fla

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ele está melhor! Não faltaram orações, boas vibrações e agora é só seguir as recomendações direitinho que logo ele se livra desses cálculos.
    Ótima notícia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Suely, fico feliz em saber que seu filho está recuperado!

    Hoje vim aqui para lhe fazer um convite: estou convidando todos os blogueiros a participarem da blogagem coletiva para ajudar aos desabrigados das chuvas e desastres no RJ. Dá uma passadinha lá no blog pra saber mais detalhes, se puder.

    Obrigada,

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que ótima notícia!!!!!!
    Graças a Deus!!!!
    Tenha um bom final de semana !!!
    com carinho
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tudo passou e que seu filho melhorou. Depois ele recupera com todas as delícias que vc vai preparar para ele. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu não te disse querida, DEUS é pai, não é padastro...
    E ajuda-nos sempre...
    Mesmo assim as melhoras para o teu pulguinha e um grande Bjinho da Bela

    ResponderExcluir
  9. finalmente boas noticias amiga... fico feliz... beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. oi Suely..que noticia boa essa!!!saber que ele está melhorando!!o pior passou né amiga?agora é só se recuperar!!!muito bom saber !!bjus amiga e fica bem...li

    ResponderExcluir
  11. Beleza!!!!!!!!!!! Louvado sejam os médicos que souberam usar o conhecimento como manda o Senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Suely querida, me perdoe por mais essa intromissão,mas jurei pra mim mesma, que sempre que soubesse que alguém estivesse sofrendo por causa de calculos renais, não deixaria passar sem dar uma sugestão. Sofri muito com esse mal. Infelizmente tive 6 calculos e depois que uma enfermeira do hospital onde estava mais uma vez hospitalizada me ensinou duas dicas, nunca mais os tive. Por favor, tente com seu menino, quem sabe para ele tb fará bem. Uma dica é bater abacaxi com coca cola ou cerveja no liquidificador e dar para ele beber. E a outra é chá morno para frio de caninha do brejo. Esse até hoje eu tomo e nunca mais, tive aqueles terriveis calculos. Me perdoe por mais essa intromissão, mas sei o quanto esse quadro é doloroso. Um grande abraço para vc. e tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que tudo passou, que aflição que deve ter sido :( A continuação de melhoras! bjinho

    ResponderExcluir
  14. Olá, Suely!! Vim aqui retribuir a sua visitinha no meu blog e vc ter virado seguidora e me deparo com seu filhinho passando por tudo isso!!!
    Mas, graças a Deus, tudo está entrando em ordem e ele já está melhorando. Desejo muita saúde a ele e uma recuperação rápida!! Vc vai ver que daqui a alguns dias ele já estará forte novamente.
    Já dei uma passeada pelo seu cantinho e adorei, já estou seguindo tb!!!
    Vou pegar algumas receitinhas pra mim, algum problema???
    Bjos da Maris!!!
    www.casadamaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Suely, fico muito feliz que seu filho esteja melhor! Nossos pensamentos positivos foram até aí...Que bo,, se de alguma maneira ajudei, me sinto feliz com isso!
    Grande beijo e que ele fique ótimo, novinho em folha!

    ResponderExcluir
  16. Suely, espero que cada dia seu filhinho esteja melhor !!! continuo rezando e torcendo para a recuperaçao dele...Bjim

    ResponderExcluir

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....