Últimos posts

Sabe quando bate aquela vontade de comer um pastel (zinho) rsrsr de feira, pois é, ontem não resisiti e acabei por preparar esses com recheio de camarão com palmito e com certeza um catupiry que complementou o recheio. Simplesmente ontem pisamos na jaca no jantar  kkkkkkkkkkkk . Tão simples de preparar, mais sempre tem alguem iniciante em culinaria que aprecia consultar um passo a  passo, e pensando assim deixo aqui como foi preparado.





INGREDIENTES

Massa para pastel (eu comprei aqueles rolos que são vendidos nas barracas de feiras livres que são sempre fresquinhos), mais existem excelentes marcas nos supermercados e a quantidade é opcional para atender a quantidade que vai ser feito de acordo com o numero de pessoas que serão servidas.


PARA O RECHEIO

Camarão
Palmito
cebola
Alho
Cheiro verde
Sal
Pimenta do reino branca
Azeite
Açafrão
Queijo cremoso catupiry 

PREPARO DO RECHEIO

Refoguei a cebola e o alho no azeite, juntei o camarão, o sal, a pimenta, e o açafrão . deixei refogando um pouco e antes de secar a água que o camarão solta juntei o palmito picadinho, sempre mexendo para incorporar bem os sabores. Quando ficar sequinho, junte uma porção de cheiro verde picadinho, misture bem e deixe esfriar para utilizar.

MONTAGEM DO PASTEL

Corte a massa no tamanho desejado e abaixo do centro coloque uma porção de queijo cremoso e uma do recheio , dobrando a massa para o fechamento do pastel e com um garfo de sobremesa vá prensado as laterais para selar os pastéis. Prontinho, agora é só frita-los  e servir quentinho.........meu Deus, fica bom demais rsrsrsrsrs. Boa sorte no preparo do seu........

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....