Últimos posts

Hoje o assunto por aqui é uma dica dos melhores e
 mais aconchegantes restaurantes de Camburi, uma praia lindíssima do Litoral Norte de São Paulo. 
Esta em dúvida para onde viajar, pronto... Camburi é a nossa sugestão de hoje.

Melhores restaurantes em Camburi

                A charmosa praia de Camburi, no litoral norte de São Paulo, é uma ótima opção para turistas que procuram um local tranquilo, com diversos atrativos naturais, e ao mesmo tempo badalado, rodeado de bares e baladas para os mais jovens. Além disso, o bairro de Camburi possui excelente infraestrutura, com qualidade nas pousadas, hotéis e restaurantes.
            Os restaurantes, aliás, já são atrativos da praia, pois garantem muito conforto e sabores especiais em pratos locais, mas, principalmente, são estabelecimentos que se especializam na cozinha internacional. O ambiente praiano atrai os clientes cada vez mais com cardápios diversificados e bom atendimento.


            O Manacá Restaurante é um dos mais conhecidos, com palafitas, bananeiras, rasantes de beija-flores e outras plantas nativas completando a decoração rústica do local, que fica localizado na Rua Manacá, 102. O cardápio não deixa a desejar, e o lema é de “conseguir fazer bonito tanto na cozinha quanto no cenário”.


            Na Estrada de Camburi, 1650, está o Restaurante Ogan, especializado em comida contemporânea e pratos a base de peixes e frutos do mar. Mas o Ogan tem opções para todos os gostos, oferecendo também massas e carnes.  A paisagem é composta de uma arquitetura charmosa com linhas retas e janelões, além de um jardim com plantas da Mata Atlântica.


            Pitangueira (nº1529) é o nome de outro estabelecimento da região, criado pelo Restaurante Jean Gras, em 2008. São dois ambientes, cercados de áreas verdes e com bela vista para as praias e as ilhas. Outra opção à beira mar é o Restaurante Acqua (nº2000), que disponibiliza uma das vistas mais bonitas de todo o litoral de São Paulo. No cardápio, cozinha italiana, do mar e muitos outros sabores brasileiros.
            No canto esquerdo da praia de Camburizinho está o Barlavento, que oferece coquetéis e petiscos ao público visitante, que também ficam de frente para o mar. Entre outras opções está o Cantinetta, no Espaço Camburi, nº 720 da Estrada. Com sanduíches, massas, saladas, doces, pães frescos e vinhos, o local agrada a todos que passam por ali, sendo um misto de mercearia, restaurante e rotisserie. Para você conhecer outros restaurantes e pousadas em Camburi basta acessar http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/camburi/ e boa viagem!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....