Últimos posts

Como já postado aqui, participei dia 09/04/2016 do 4 Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior, um evento de gastronomia que esta fazendo sucesso entre  os blogueiros da área e algumas Empresas que tem patrocinado esse evento nos prestigiado com apresentações de seus produtos e com os presskit que cada blogueiro recebeu no final do evento além de sorteios que também participamos , tornando o final do evento simplesmente em uma festa divertida de expectativas e presentes.

pessoas, não terminou por ai.....Hoje dei uma saida a tarde e acabei de chegar e olhem o que os correios me entregou........(ESSE FOI SURPRESA)



Outro presente da SAKURA ALIMENTOS , enviado através da Agência JOIN US que faz o relacionamento com blogueiros...um presskit contendo 03 Molhos Barbecue, Americano, Picante (com pimenta) e mel (Barbecue com mel).

Adorei e logo pretendo estar postando aqui receitas com esses deliciosos molhos.

OBRIGADA A SAKURA ALIMENTOS PELO INCENTIVO AOS BLOGUEIROS DE SÃO PAULO E INTERIOR



Este artigo pertence ao blog CULINARIA SABOR E COR. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo aqui postado sem minha expressa autorização!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....