Últimos posts



No dia 28 de Outubro, aconteceu no Centro de Gastronomia da Faculdade Anhanguera em Santo André - SP, a primeira e tao esperada "Ediçao Especial de Natal", organizado por Sadhia Rage e Cassia Sofiati.

Confesso que foi um imenso prazer ser convidada e participante desse encontro maravilhoso, onde tive a oportunidade de rever e conhecer outras (os) blogueiras (os) e diversas Empresas que apoiaram o evento com exposiçao, lançamentos e degustaçao de produtos.

Rolou muita fartura e novidades nos stands.

Logo na entrada, fiz meu credenciamento e em seguida me deparei com uma enorme mesa de deliciosos doces e salgados. Essa mesa ja e tradiçao no Encontro de Blogueiros, onde cada convidado tem o prazer de levar um prato para compor a mesa.


Colaborei com mini panetones e chocotones por ser um dos carros chefe nas comemoraçoes de natal.


A mesa dos blogueiros representa a recepçao dos convidados e oferece a oportunidade de saborear as delicias de amigos que acompanhamos virtualmente no decorrer do ano.

Durante o evento, aconteceu varias aulas show e workshop com alguns chefs de cozinha.

Tive oportunidade para filmar um pouquinho de uma das aulas com o Chef @leonardoroncon na stand da @Fisskoss demonstrando o uso da churrasqueira a carvao e a pilha, que nao resistimos e minha filha comprou uma na stand mesmo, ja estreou e foi aprovadissima.

Aula show com o Chef @leonardoroncon




Tive tambem a oportunidade de participar de um workshop  com o Chef @bene.assis  que em parceria com a @farinhanita nos ensinou a preparar uma deliciosa rosca natalina. No final da aula foi feito sorteio de livros de receitas culinaria da Nita e das roscas feitas durante o evento.



No final do evento, aconteceu um maravilhoso e animado sorteio com a presença de um Papai Noel que entregou os presentes que as empresas disponibilizaram.
Acreditem, fui uma das contempladas e ganhei uma linda travessa marinex e seis copos para chop da @nadirfigueiredo

Aqui esta o meu presente....


Para finalizar o nosso encontro, as organizadoras Sadhia e Cassia nos surpreenderam com um "brinde" regado a champagne Chuva de Prata - Ediçao Especial para os doces momentos, cortesia da CRS Brasnd, onde todos os participantes direto e indiretos puderam comemorar. Foi tudo muito lindo e perfeito.



Apos o encerramento do encontro, cada blogueiro foi prestigiado com varios #Presskit de todas as Empresas que apoiaram o evento. 

Vejam o conteudo dos #presskit. O jogo de panelas comprei na stand da Fisskoss porque me apaixonei na hora.


 EMPRESAS QUE APOIARAM NOSSO ENCONTRO.

Cargill (#lizacaseira, #oleocompostomaria, #azeitemaria, #pomarola, @elefantebrasil)











MSX Energy drink - Allfoodimportadora - Tio Bonato - 






Mais empresas que apoiaram o evento.


#farinhamirella





@pullmanoficial


@anhangueraeducacional 



Agradeço as organizadoras e as empresas que apoiaram o evento e que venha o proximo em 2018.

No meu instagram @saborecor estarei postando diariamente os presskit

RESUMINDO...FOI UM DIA INESQUECÍVEL

Este artigo pertence ao blog CULINARIA SABOR E COR. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo aqui postado sem minha expressa autorização!do

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....