Últimos posts

Hoje eu trago um receita muito prática para quem esta fazendo a dieta Dukan ou mesmo para quem é centrado em alimentação saudável e qualquer outro tipo de dieta.



Essa receita de Panqueca Integral, atende as necessidades da dieta Dukan, além de super nutritiva, é um delícia e muito fácil de preparar. Foi elaborada com ingredientes poderosos e super aliados na perda e manutenção de peso.
Muitas vezes, deixamos de preparar uma receita saudável por não ter em casa os ingredientes necessários e pensando nisso é que  aproveito o post e apresento a Nature Point onde voce adquiri os ingredientes usados nessa receita e ainda aproveita para complementar sua dieta com os emagrecedores naturais e complementos alimentares que vai desde Nutrição Esportiva à Vitaminas e Minerais além de outros produtos de Origem Natural , e tudo isso com vantagem de receber tudo na comodidade de sua casa. É só se cadastrar e iniciar suas compras. Agora não há mais desculpas para deixar de preparar excelentes pratos para sua alimentação saudável. Prometo que só estou começando e colocarei aqui diversas receitas nessa categoria para compartilhar com todos uma alimentação saborosa , porque tem que ter sabor e principalmente prazer naquilo que propomos a nós mesmos para que os resultados sejam satisfatórios , contagiantes e principalmente prazerosos.

Ingredientes da massa da Receita de Panqueca Integral (essa quantidade rende 03 panquecas)

1/2 xicara (cha) de leite desnatado
01 ovo
02 colheres (sopa) de Farelo de Aveia 
01 colher (sopa) Farelo de trigo
03 colheres (sopa) de Farinha de trigo Integral
Sal à gosto
01 colher (café) de fermento em pó
01 colher (sobremesa) de azeite
sementes de gergelim (opcional)

Bata tudo no liquidificador por 01 minuto. Prepare as panquecas em frigideira antiaderente untada com azeite. Se quiser utilizar as sementes de gergelim (observem  na foto que uma esta com a semente e outra em sem  semente), é só aquecer a frigideira untada, tire do fogo e espalhe um pouco da semente (peço para retirar do fogo senão começam a estourar como pipoca rsrsrsr) e em seguida coloque a porção que cubra o fundo da frigideira que corresponde a uma panqueca integral. Nunca deixa a massa muito grossa, então vá colocando devagar.

Ingredientes do Recheio de Ricota com Espinafre

1/2 maço de espinafre
200 gramas de Ricota Fresca
01 colher (sopa) Azeite
03 dentes de Alho picadinho
Sal à gosto
Uma pitada Noz moscada em pó

Lave as folhas do espinafre e pique bem. Junte o alho picado no azeite e doure um pouco. Em seguida junte o espinafre  deixe cozinhar até evaporar toda a água que ele vai soltar, junte a ricota esfarelada e coloque o restante dos temperos, mexa bem e esta pronto para rechear as panquecas.

Molho de Iogurte

01 pote de iogurte natural desnatado
sal a gosto
nos moscada em pó a gosto
umas gotas de limão 
01 colher (sopa) de molho de tomate caseiro ou pode substituir por uma colher de catchup

Esse conteúdo não é um publieditorial  e sim um Post Patrocinado pelo site apresentado.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....