Últimos posts

Caros leitores e amigos, eu estava com dois cocos em flocos da Frescoco que ganhei no #presskit do Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior e queria fazer algo um pouquinho diferente, mais bem gostosinho e aqui esta o resultado....




INGREDIENTES BOLO

06 ovos (claras em neve)
02 xícaras  (chá) de açucar
02 xícaras  (chá) de farinha de trigo
200 ml de leite morno
01 colher (sopa) fermento em pó

PREPARO
Bater bem as gemas com o açucar até ficar um creme bem fofo. Na sequência, colocar a farinha e o leite alternando e aos poucos, batendo  muito bem para incorporar todos os ingredientes. Com um fouer  junte o fermento em pó e por último as claras em neve mexendo delicadamente. Leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus. depois de assado deixe esfriar totalmente e corte em quadrados.
Prepare a gelatina de sua preferencia conforme as instruções da embalagem, passe rapidamente o bolo umidecendo as laterais na gelatina (em estado líquido) e em seguida no coco . Leve para a geladeira e sirva geladinho.

Nessa receita usei a gelatina de morango e passei no coco em flocos  cor de rosa da @frescoco_coco e a gelatina de tutti fruti passando em seguida no coco em flocos azul da @fresco_coco



Este artigo pertence ao blog CULINARIA SABOR E COR. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. Portanto pense bem antes de copiar qualquer conteúdo aqui postado sem minha expressa autorização!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+
COMENTE COM SUA CONTA BLOGGER

Comente pelo Blog!

Falta o seu comentário que é muito importante para mim, e obrigada pela presença em meu blog. Volte sempre....